sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Onde comer em Porto de Galinhas?

Confesso que não fiquei super encantada com a culinária de Porto de Galinhas, o que é algo bem difícil de imaginar, pois adoro comer e adoro comida nordestina. Pode ser que eu não tenha dado sorte nos lugares que escolhi.
Então por isso me apoderei das comilanças de outras pessoas para indicar alguns lugares para vocês.



Barcaxeira : Essa é a dica de um amigo meu que esteve lá e amou o restaurante.Ele disse que o lugar é super simples, mas a culinária é muito boa e o preço é bem acessível.
Endereço: Rua da Esperança, 458.

Beijupirá : Esse restaurante é bem famosinho e inclusive já ganhou prêmios por conta da culinária. Os preços não são tão baratos, um prato individual custa cerca de R$60,00, mas dizem que vale a pena.
Endereço: Rua Beijupirá, S/N - quadra 9, lote A.

Domingo´s : O restaurante fica na rua do Banco do Brasil dentro de uma galeria. É muito charmoso, e os pratos muito especiais( são individuais) lindos e muito gostosos. O atendimento é muito bom, segundo o pessoal de Manaus que conheci lá em Porto.
Endereço: Rua Bejupira, S/N | Galeria Paraoby.

Peixe na Telha: Esse restaurante fica na beira da praia de Porto. Dizem que é muito bom, mas acho que não é muito barato. Pela localização e comida vale a pena conferir!
Endereço: Av. Beira Mar, 40-B.

Bar do João: se for à praia de Maracaípe eu super recomendo que você almoce no bar do João. Esse bar fica na beira da praia e tem uma piscina imensa. É um restaurante simples, mas muito aconchegante e com um ambiente bem familiar. Os atendentes eram super atenciosos e os pratos uma delícia. Uma boa pedida é pedir uma cervejinha ou um drink e esperar na beira da piscina enquanto a comida não vem. Uma amiga minha que já morou em Porto disse que quando ia pra lá com os filhos passava o dia inteiro por lá.
Endereço: Avenida Beira-Mar de Maracaípe, s/nº - Vila de Todos os Santos. 

Barbaridade: Esse restaurante é bem simples, mas a comida é maravilhosa. A dona do lugar é uma gaúcha super simpática e a carne é muito macia. No dia em que comemos lá, pedimos um petisco: carne,farofa, aipim, e molho a campanha. Pagamos menos de R$ 30,00 por isso e saímos de lá super satisfeitas.Super indico!
Endereço: Rua Esperança, 235, Centro.

e-mail e messenger: juliana_ribeiro20@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário